Dani Leite, já estudou e estuda muito (de física a direito, de braile a meditação), se aperfeiçoou em alguns temas, trabalhou em grandes empresas nas áreas jurídica e editorial, deu aula em pós graduação, faz palestras, escreve artigos e, sendo mãe, aprende diariamente com o seu filho a querer um mundo melhor e mais humano, onde todos possam manifestar sua plenitude. Idealizadora do Comida Invisível, vê no projeto uma forma de olhar para dentro de si e investigar como podemos sair das classificações padrão da sociedade, dos binômios certo, errado, bonito, feio, próprio impróprio… Adora uma boa pesquisa, é uma investigadora incansável, especialmente em temas que tocam à vida e podem nos direcionar para um caminho melhor.

Flávia Vendramin trabalha com Marketing e Comunicação em  uma empresa multinacional e considera-se uma “executiva hacker” – acredita que mudanças radicais só acontecerão no mundo a partir do  momento que o antigo sistema e as grandes corporações despertarem. Busca diariamente a integração e o equilíbrio entre o corpo, a mente e a alma, e considera o Comida Invisível sua prática espiritual e seu serviço para a evolução coletiva.

Sergio Ignacio é jornalista, psicanalista  e sempre está em conexão com as pessoas e a sociedade. Idealizador de duas minisséries para TV  – Índia, uma Viagem Espiritual e  Corpo em Movimento – exibidas pela  TV Globo, também concebeu e codirigiu nos últimos 3 anos quatro espetáculos de dança em São Paulo nos teatros TUCA, Tomie Othake e MASP. Pai da Julia, filho da Yara dirigiu uma empresa de comunicação por 24 anos, visitou mais de 50 países e neste ano concluí pós graduação em Sociopsicologia.

 

6 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s